terça-feira, 20 de outubro de 2015

Minimalista em construção

Aos 30 anos de idade, casei, me tornei mãe e tive depressão. Conheci o minimalismo na internet, em uma das muitas noites insones que passei em 2013. Eliminar o supérfluo e focar no essencial teve um efeito avassalador na minha vida. Superei a depressão. Hoje, dois anos depois, considero-me uma minimalista em construção. A vontade de compartilhar a alegria desse estilo de vida foi um dos motivos que me levou a criar esse blog. 

Um comentário:

  1. Oi Raquel, também estou encontrando no minimalismo uma forma de conter a minha ânsia por organização. O primeiro ano desde que a minha filha nasceu deixei as coisas acontecerem a minha volta e não consegui retomar. Só agora volto a tornar a minha casa "minha". Se gostar, me acompanhe também.

    ResponderExcluir